PROJETO BRASIL

contato@projetobrasil.net.br

  BENVINDOS AO SITE DO PROJETO BRASIL - WELCOME TO THE PROJETO BRASIL SITE

 O PROJETO BRASIL É UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA COM PROPOSTAS CONCRETAS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA REALIDADE, A PARTIR DA FORMAÇÃO DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA INDIVIDUAL

"MUDA TEUS HÁBITOS E OS NOVOS HÁBITOS ACABARÃO POR TE MUDAR"

......................................................................

IRMA x DONALD TRUMP – 06.09.17

O furacão Irma já está sendo considerado por especialistas o mais poderoso da década no Atlântico.

À medida que avança pelo Caribe, ganha força e já chegou, segundo a Nasa, à categoria 5.

A categoria 5 é a mais alta, quando e os ventos superam a marca dos 252 km/h, similar à velocidade de alguns trens de alta velocidade.

Segundo a Nasa, os ventos do Irma já ultrapassam os 280 km/h.

Moradores das ilhas caribenhas foram alertados para se prepararem para uma tempestade "potencialmente catastrófica".

Nos EUA, a população de Key West, na Flórida, foi alertada para se retirar da área.

O aeroporto local foi fechado.

"Estamos sendo enfáticos. Você não pode se dar ao luxo de permanecer em uma ilha com um furacão de categoria cinco se aproximando", disse Martin Senterfitt, diretor do centro de operações de emergência do condado de Monroe, na Flórida.

 

QUEM SABE,

 

SE IRMA DERRUBAR A TORRE DONALD TRUMP TALVEZ ESSE MONSTRO SE CONVENÇA DA NECESSIDADE DE LUTAR CONTRA O AQUECIMENTO GLOBAL

......................................................................

Alienados e explorados - isso que os assinantes são!

Como os tentáculos do Facebook alcançam mais longe do que você imagina

A gama de informações que armazena faz do Facebook umas das organizações mais influentes do mundo. Com base nisso, a Share Lab, empresa de pesquisa e mapeamento de dados, decidiu destrinchar os algoritmos e as conexões gigantes da rede social para entender melhor as relações de poder e a estrutura social dentro da companhia.

Há cerca de dois anos, Vladan Joler e seus amigos nerds começaram a investigar de Belgrado, capital da Sérvia, o funcionamento interno de uma das corporações mais poderosas do globo.

O grupo, que inclui especialistas em análises forenses cibernéticas e visualização de dados, já havia feito pesquisas sobre o que chamam de "diferentes formas de estruturas invisíveis" por trás dos provedores de internet sérvios.

Mas Joler e seus colegas, agora trabalhando no projeto do Share Lab, já estavam de olho em um alvo maior.

"Se o Facebook fosse um país, seria maior do que a China", disse Joler, que também é professor na Universidade Novi Sad, na Sérvia.

Ele discorre sobre os números familiares, mas impressionantes: a empresa ainda adolescente no Vale do Silício armazena 300 petabytes de dados, possui quase dois bilhões de usuários e arrecadou quase US$ 28 bilhões (R$ 96 bilhões) somente em 2016.

Joler argumenta que, apesar disso, conhecemos muito pouco sobre o que acontece no interior da empresa - embora sejamos nós, como usuários, os responsáveis por fornecer, e de forma gratuita, a maior parte do combustível que a mantém funcionando.

"Todos nós, quando fazemos um upload de alguma coisa, quando marcamos as pessoas em nossas postagens, quando comentamos, estamos basicamente trabalhando para o Facebook", diz.

As informações geradas a partir das nossas interações alimentam os complexos algoritmos que fazem a rede social funcionar. Logo, nosso comportamento é transformado em produto, afirma Joler.

Complexidade

Mas tentar desvendar esse processo, em grande parte oculto, provou ser uma tarefa gigantesca.

"Nós tentamos mapear todos os campos e ferramentas que nos fazem interagir e alimentar o Facebook, e o que resulta disso", diz o especialista.

"Mapeamos curtidas, compartilhamentos, atualizações de status, adição de fotos, amigos, nomes, tudo que nossas ferramentas dizem sobre nós, todas as permissões que estamos dando ao Facebook via aplicativos, como o status do telefone, a conexão Wi-Fi e a habilidade de gravar áudio."

Toda essa pesquisa forneceu apenas uma fração do todo. Por isso, o grupo também pesquisou as aquisições do Facebook e vasculhou a sua miríade de arquivamentos de patentes.

Os resultados são surpreendentes.

Gráficos de fluxo que levam horas para serem completados mostram como os dados que damos para o Facebook são usados para calcular a nossa afinidade étnica (termo usado pela empresa), orientação sexual, afiliação política, classe social, agendamento de viagens e muito mais.

Um dos mapas mostra como tudo - dos links que postamos às páginas que curtimos e o nosso comportamento online em muitos outros cantos do ciberespaço que são de propriedade ou interagem com a empresa, como Instagram, WhatsApp ou sites que usam o Facebook meramente para o login - poderia estar alimentando um processo algorítmico gigante.

E esse processo permite ao Facebook atingir os usuários com precisão impressionante pela habilidade de identificar seus gostos alimentares, quanto tempo levam no deslocamento para o trabalho e a idade de seus filhos, por exemplo.

Privacidade

Outro mapa detalha as permissões que muitos de nós estamos dispostos a dar ao Facebook por meio de seus muitos aplicativos para celular, inclusive a habilidade de ler mensagens de texto, baixar arquivos sem permissão ou identificar a nossa localização com precisão.

Se individualmente são ferramentas poderosas, combinadas formam um motor de coleta de dados que, segundo Joler, está pronto para ser explorado.

"Se você pensar somente nos cookies, somente nas permissões do celular, ou só na retenção de metadata - cada uma dessas coisas, da perspectiva da análise de dados, é muito intrusiva."

Há anos o Facebook afirma que a privacidade dos dados e a segurança de suas operações é um dos pilares da rede social.

As informações não podem, por exemplo, serem usadas por desenvolvedores para criar ferramentas, e a empresa afirma que obedece as leis de proteção de privacidade em todos os países. Milhares de novos funcionários foram contratados justamente com esse objetivo.

Mas Joler, apesar de admitir que sua pesquisa o tenha feito ficar paranoico sobre a informação que está sendo coletada, diz estar mais preocupado com isso no longo prazo.

Os dados vão permanecer nas mãos da empresa. Mesmo se seus atuais líderes sejam responsáveis e confiáveis, como podemos saber sobre quem estará no poder daqui a 20 anos?

Moeda de troca

Alguns analistas afirmam que o trabalho do Share Lab é valioso e impressionante.

"É provavelmente o mais completo mapeamento do Facebook que já vimos", diz a especialista em leis e políticas da tecnologia da Cornell Tech, Julia Powles.

"A pesquisa mostra em termos frios e calculistas o quanto estamos dando em troca de termos a possibilidade de nos comunicarmos com nossos amigos."

A escala do alcance do Facebook pode ser declarada em números brutos - mas os mapas do Share Lab o fazem de forma visceral, de um jeito que as comparações e paralelos não conseguem.

"Nós não temos analogias históricas apropriadas para as gigantes de tecnologia", explica Powles.

Os poderes dessas empresas, segundo a pesquisadora, vão "muito além" de empresas como a Est India ou monopólios antigos como a Standard Oil.

E enquanto muitos consideram que os objetivos do império de Mark Zuckerberg sejam benignos, os seus efeitos nem sempre o são.

Segundo Powles, o Facebook "brinca com nossos impulsos psicológicos básicos" ao valorizar a popularidade acima de qualquer coisa.

Apesar disso, ela não espera que a pesquisa do Share Lab leve a um êxodo massivo do Facebook, ou a um aumento dramático no escrutínio sobre as gigantes de tecnologia.

"O que é mais impressionante é o senso de resignação, a importância da regulação, a falta de opção, a apatia do público. Que situação extraordinária para uma entidade que tem o poder da informação - não há poder maior, na verdade."

O que o time do Share Lab quer deixar claro é a dominância extraordinária do Facebook.

Mas Joler também destaca que mesmo os mapas e gráficos produzidos por eles não são capazes de fornecer um quadro preciso sobre as capacidades do gigante das redes sociais.

Não há garantias, por exemplo, de que não existam outros algoritmos em funcionamento e que são mantidos em segredo.

Joler argumenta, porém, que o trabalho de sua equipe "ainda é o único mapa que existe" 

COMENTÁRIO

O exemplo acima comprova o poder do povo, como um todo.

Um serviço sem qualquer vantagem para o usuário, pobre inocente que ajuda a enriquecer um sujeito esperto.

Isso, apenas esperto, como muitos outros que enganam o povo.

O pior de tudo que que empresas também se prestam a essa triste missão.

Vivemos muito tempo sem esse lixo; então bem podemos continuar vivendo sem ele.

Presta mais para vulgarizar as pessoas, pincipalmente mulheres, moças, meninas, artistas, jogadores, etc;

Quando esta sociedade insana se tornará racional e descobrirá o poder que tem e o usará em benefício próprio?

O povo a nível mundial, precisa de lideranças que mostrem o caminho do bem.

Já temos o instrumento principal,  A INTERNET.

Povo não pode ficar refém dos malditos líderes mundiais, como  trump, um verdadeiro verme que saiu do mais podre lixo tóxico deste planeta!

Quando um pretenso líder mundial como esse infeliz, se volta contra projetos defensivos do aquecimento global, esquece que sem um planeta habitável NÃO EXISTIRÁ AMERICA!

É a personificação da estupidez.

E o povo que faz? Nada!

Uma campanha mundial poderia por exemplo reduzir drasticamente a entrada de turistas nos EUA.

Simples assim.

Se existissem redes sociais, seria fácil divulgar essa ideia até fazer o imbecil voltar atrás e manter os EUA na Tratado de Paris.

Infelizmente redes sociais são redes de exploração do povo, uma vez que não permitem a comunicação direta entre as pessoas para se organizarem e assumirem o poder a nível mundial.

Vamos raciocinar e agir; não causa dor de cabeça; muito pelo contrário!

Povo unido também pode acabar com a podre rede GLOBO.

Basta difundir a ideia e deixar de assistir as podres novelas e o jornal nacional! 


VAMOS REPENSAR NOSSA CULTURA,  NOSSO PAÍS E  NOSSO MUNDO?

Por que temos que viver permanentemente ameaçados pela violência, cada vez maior, que assola as grandes cidades?

Por que temos que adotar um estilo de vida consumista que está destruindo os recursos do planeta?

Por que temos que aceitar trabalhar um vida inteira e vivermos o pouco que nos restará  com uma aposentadoria miserável? 

Por que temos que chegar a matar ou morrer torcendo por um clube que nem sabe que existimos?

Por que somos tão alienados?

Por que precisamos de leis para nos proteger dos perigos do excesso de velocidade?

Por que tentamos enganar os "pardais" que têm o objetivo de proteger nossas vidas?

Por que somos tão irracionais?

Por que ingerimos alimentos e bebidas que sabemos nocivos à saúde?

Por que muitos médicos fumam e morrem de enfarte?

Como cuidarão de nossa saúde se não têm competência para cuidarem-se de si mesmos?

Por que matamos animais (coelhos, galinhas, bois, porcos, etc) para  comer sua carne?

Por que somos tão bárbaros e tão covardes?

Por que fazemos questão de manter vivas pessoas vegetando, às vezes por anos sobre uma cama, em vez de adotarmos a eutanásia?

É um procedimento egoísta e desumano mas muito lucrativo para os médicos, hospitais e laboratórios!

É isso que queremos para nós? Onde está nossa compaixão?

Por que muitos se envolvem com drogas sabendo que é um caminho sem volta?

Por que destruímos nosso pulmão fumando ou o nosso fígado ingerindo bebidas alcoólicas?

Por que somos tão incompetentes para administrar a saúde que é nosso maior patrimônio?

Por que consumimos peixes que vêm do mar, verdadeiro esgoto da humanidade, entulhado de lixo, dejetos e mortos de todas as espécies, inclusive pessoas?

Por que muitas pessoas têm satisfação em assistir uma luta de boxe?

Por que consumimos a violência que nos fornecem pela televisão? 

Por que somos tão violentos?

Por que tantas pessoas voam de ultraleve ou asa delta numa demonstração de total desprezo pela própria vida?

Por que são tão imbecis?

Por que jogamos lixo nas ruas e avenidas?

Por que levamos cães para fazer as necessidades nas ruas sujando as calçadas por onde transitam crianças?

Por que somos tão porcos?

Por que privamos os pássaros da liberdade colocando-os nas gaiolas?

Por que somos tão monstruosos?

Por que os jogos de videogame plantam a violencia na vida de crianças e adolescentes?

Por que as autoridades gastam recursos para instalar a fiscalização eletrônica nas rodovias e depois gastam mais dinheiro colocando avisos onde se encontram os radares, anulando assim o objetivo principal, que é reduzir acidentes e proteger nossas vidas?

Por que são tão incompetentes?

Por que a mídia faz propaganda gratuita de organizações criminosas divulgando suas siglas até então desconhecidas?

Por que também divulgam como a polícia desvendou um crime ou prendeu um assassino?

Por que a TV serve de instrumento para divulgação e propagação da maldade, do crime e do vício através de filmes e novelas?

Por que os meios de comunicação praticam ações tão perniciosas e estúpidas? 

Por que os fabricantes de motos continuam produzindo equipamentos com banco de carona que facilita a execução de assassinatos?

Por que os fabricantes só pensam no maldito dinheiro em vez de se preocupar em participar ativamente na diminuição da violência?

Por que são tão gananciosos?

Por que quem menos pode é que tem mais filhos, gerando uma infinidade de pessoas infelizes?

Por que gastamos tempo falando, gritando, esbravejando, xingando o governo em vez de trabalharmos organizada e inteligentemente na transformação da triste realidade em que vivemos?

Nada vai mudar neste país enquanto as pessoas de bem não saírem da imobilidade, se  conscientizarem de sua  responsabilidade e sua força e fizerem sua parte!

contato@projetobrasil.net.br 

COMPORTAMENTO RACIONAL

A construção de uma sociedade de paz, mais generosa, solidária e feliz começa dentro de cada um de nós começando pela aceitação de que somos parte do problema e temos que ser parte da solução alterando profunda e radicalmente nossas convicções e adotando um Comportamento Racional.

Este é o único caminho para a combater a maldade, violência, corrupção, alienação e escravidão em que estamos mergulhados

1 - Adotar alimentação e estilo de vida saudável 

2 - Não fumar nem beber sistematicamente

3 - Não criar de cães de raça. A crianças indefesas são as maiores vítimas

4 - Não consumir nenhum estimulante

5 - Não soltar balões

6 - Respeitar as leis de transito, principalmente os limites de velocidade

7 - Não jogar lixo nas ruas e praças nem levar animais que lançam excrementos nas mesmas

8 - Não consumir carne animal

9 - Nunca se envolver em atividades ilícitas

10 - Não gastar dinheiro com animais de estimação

11 - Não manter pássaros nem outros animais em cativeiro

12 - Não dirigir após beber, mesmo socialmente

13 - Sempre cumprir suas obrigações e responsabilidades familiares

14 - Nunca abandonar os filhos ou a esposa/companheira, nem os deixar passar necessidades

15 - Nunca agredir uma mulher ou uma criança nem qualquer pessoa

16 - Não assistir filmes de violência

17 - Não assistir filmes de sexo na presença de crianças

18 - Não comprar revistas de mulheres nuas

19 - Não assistir programas de TV de baixo nível cultural

20 - Não ser torcedor ativo de clubes esportivos nem fazer parte de torcidas organizadas

21 - Não enganar o patrão consumindo seu tempo de trabalho com assuntos fora de suas atividades durante o expediente

22 - Não explorar o empregado exigindo o máximo e pagando o mínimo

23 - Não enganar seus semelhantes para obter vantagens de qualquer espécie

24 - Fazer exames preventivos anuais

25 - Ter consciência de que pode contribuir para um mundo melhor através de seu comportamento e suas atitudes

26 - Respeitar as minorias étnicas e sociais

27 - Ser amoroso com pais, filhos e esposa/companheira

28 - Não perder seu tempo com atividades frívolas

29 - Ter personalidade e não fica copiando os modismos tipo tatuagem, piercing, etc

30 - Não participar de nenhuma religião ou sociedade secreta

31- Ter consciência ecológica e se empenhar em defender o meio ambiente

32 - Não fazer parte de clubes de caça, nem pesca

33 - Não cultivar sentimentos negativos como ódio, vingança e ciúme

34 - Ser uma pessoa generosa, capaz de sacrifícios pelo seu semelhante

35 - Não subornar autoridades (ex. guarda de transito)

36 - Não ficar preocupado em descobrir onde tem vigilância eletrônica nas estradas para desrespeitar os limites de velocidade sem ser multado

37 - Não possuir nem guarda armas de qualquer espécie

38 - Ser a favor da proibição de fabricação e comercialização de armas

39 - Não praticar esportes radicais

40 - Não dar esmolas

41 - Não desempenhar atividades policiais

42 - Não dar sustentação financeira a programas de baixo nível cultural através de ligações telefônicas que resultarão em lucro para as emissoras de TV

43 - Não assistir novelas nem permitir que seus filhos assistam

44 - Não consumir  nem divulgar musica marginal

45 - Não traficar drogas

46 - Não andar de motocicleta

47 - Ser a favor da pena de morte para crimes hediondos

48 - Ser a favor de colônias agrícolas para presos, sem direito a visitas

49 - Não ter comportamento violento

50 - Sempre procurar resolver todas as questões com diálogo

 

 

 



-->